top of page

Traindo Meu Amante

 

Olá pessoas, sou uma mulher casada e tenho um amante, nos conhecemos a 10 anos e ele é amigo do meu marido, fazem negócios juntos, fui apresentada a ele num jantar de negócio onde as esposas estavam.

O nome dele é Marcos em homem bonito e com um belo corpo, usa uma barba ralá mas muito bem tratada, fiquei mexida por ele. A conversa se desenvolveu de forma harmoniosa e demos boas risadas e tudo transcorre de forma normal, meu marido pediu desculpas e foi ao banheiro e ficamos eu o Marcos e a Carmem na mesa, foi neste momento que senti um dos pés do Marcos encostar na minha perna, olhei pra ele e deu uma risadinha meio de lado, me senti desejada naquele momento e excitada, não recuei deixei minha pernas no mesmo lugar e o Marcos continuou a esfregar um dos pés na minha perna, como ele percebeu que eu estava aceitando aquilo delicadamente passou um cartão com seu telefone pessoal.

O jantar terminou e cada um foi pra sua casa, eu com aquele homem na minha mente. O que será que aconteceria agora? Isso aconteceu numa terça feira e no dia seguinte aquele homem não saia de minha mente e a cada vez que lembrava ele se esfregando em mim ficava excitada, mas não liguei pra ele. Quando era mais ou menos umas 15h deste dia meu celular tocou e era um número desconhecido, atendi e minha surpresa, era o Marcos, nossa fiquei extasiada e excitada novamente, disse a ele que ele estava surpresa e curiosa como descobriu meu telefone, ele falou que havia pedido pro meu marido dizendo que a esposa dele queria falar comigo, mentira logico.

Ficamos mais ou menos uma meia hora nos falando e por fim ele me convidou para um café, aceitei e marcamos o dia e nos encontramos num café, foi um encontro muito agradável e depois ele me deu uma carona ate próximo de casa, ao nos despedir fui surpreendida com um beijo na boca que de imediato fui receptiva e senti minha humidade crescer na minha bucetinha.

Fui pra casa com o sabor do Marcos na boca e aquilo me deixou muito mexida por ele, No mesmo dia ele voltou a ligar e me convidar a sairmos no dia seguinte e eu perguntei onde iriamos e ele foi direto, vamos a um motel, quero te amar, naquele momento fiquei sem saber o que dizer e fiquei calada, ai ele se desculpou e falou pra eu esquecer o que ele havia dito, ai falei como posso esquecer um convite deste, acho que é irrecusável. Ele falou, ótimo que tal amanha as 8h, achei um pouco cedo mas concordei, as 8h em ponto lá estava ele no ponto de encontro, me deu um beijo na boca e saímos de lá, eu vestia um vestido preto decotado e quando sentei ao seu lado meu vestido subiu e minha perna ficou a amostra ate na cocha, ele olhou e imediatamente colocou sua mão direta na minha perna, olhei pra ele e vi um homem excitado e já mostrava um volume na sua calça, ele olhou pra mim e olhou em seguida para seu membro me convidando a por a mão, eu aceitei sua sugestão e senti um pau duro e latejante e me parecia ser um membro grande, fomos a um motel próximo de casa muito bonito, entramos e na suíte com decoração predominante vermelha muito linda, ele não perdeu tempo e já foi me beijando e passando a mão pelo meu corpo, eu vestia uma lingerie vermelha com calcinha fio dental bem enfiada na bunda, ele me despiu me deixando só de calcinha e em seguida tirou a roupa e revelou seu dote de 21 cm e grosso, fiquei assustada mas segurei com carinho aquele membro duro e pulsante, já deita ele se colocou de joelhos perto de minha cabeça e colocou seu pau na minha boca, quase não cabia de tão grosso que era, ai ele foi ate minha vagina e começou a me chupar com tanta vontade que sentia meu clitóris saltar de minha vagina, ele sugava com tanta força que eu gozei pelo menos umas três vezes seguida.

Na sequência ele abriu minhas pernas e posicionou seu membro na entrada de minha vagina que naquela hora implorava por aquela rola, ele brincou um pouco esfregando a cabeça do pau na minha buceta e em seguida me penetrou e aos poucos foi me abrindo e entrando com tudo nela, ficamos nesta posição onde gozei várias vezes e com o aumento da frequência dos movimentos ele chegou ao final gozando e despejando aquela quantidade enorme de esperma na minha buceta.

Descansamos um pouco e ai ele pediu um vinho e tomamos após estarmos bem relaxado ele voltou a me beijar e começamos tudo de novo só que desta vez ele me virou de bruços mas antes pegou um lubrificante e passou no meu cu e no cacete dele, eu com meus olhos fechados imaginando que aquilo não iria entrar no meu cu, mas ele como um mestre foi introduzido cada centímetro do seu enorme cacete no meu cu, quando senti as bolas dele batendo na minha bunda percebi que coube tudo e ai ele começou a mexer ate gozar e despejar sua porra dentro do meu cu, Ficamos no motel ate as 16h quando ele me deixou perto de casa. Fui realizada pra casa. Ah! Antes dele me deixar ele falou que já éramos amantes e seriamos para sempre.

Dei um beijo na boca dele e fui pra casa.

 

 

 

Agora vou contar a traição no meu amante.

 

Depois mais ou menos um ano o Marcos propôs a gente sair com outros homens, seria eu ele e mais um, a princípio fiquei meio receosa mas aquilo atiçou minha curiosidade e eu aceitei, mas deixei que ele deveria conversar e depois colocar eu na conversa.

Ele arrumou um amigo chamado Armando e saímos com ele, como era a primeira vez de todos naquela situação foi meio esquisito mas nos divertimos, e continuamos a conversar com outros homens até que chegamos ao José Guido, um cara de meia idade, alto e bonito e um cacete maravilhoso, tão grande como o Marcos.

No nosso primeiro encontro foi muito bom e tive trabalho com dois machos caralhudos, kkkkkk.

No segundo encontro a coisa melhorou fiz uma coisa que nunca havia feito e nem imaginava. Fiz Dupla Penetração, o José Guido na vagina e o Marcos no cu, sentia que ia ser dividida ao meio mas gozei como nunca havia gozado, mas ai eles trocaram de posição o Marcos foi na buceta e o José Guido no cu, uma experiência maravilhosa.

Eu conversava com o José sem o Marcos saber, ele não queria que eu me relacionasse com nossos amantes, mas o José era especial e eu não resisti aos encantos dele.

O Marcos sempre falava que eu deveria arrumar um homem por conta própria e ai seguindo a sugestão dele estava arrumando este homem e um dia resolvemos eu e o José sairmos sozinhos, no dia marcado ele me pegou perto de casa e fomos ao motel, brincamos bastante e no meio de nosso maravilhoso encontro resolvemos ligar pro Marcos e enquanto o José me penetrava a buceta eu liguei pro Marcos e ele perguntou onde eu estava e eu disse no motel, ele ficou surpreso e quis saber com quem e ai eu fiz um vídeo chamada e ele viu eu metendo com o José. O Marcos gritava pra ele meter fundo em mim pra ele judiar muito desta vagabunda filha da puta e assim o José fez e eu gozei desesperadamente e falava pro Marcos o seguinte: Isso que é homem de verdade, que o José sim merecia a minha buceta. Só ele sabia me fazer gozar de verdade.

O Marcos desligou o celular e ficou uma semana sem me ligar, acho que ficou puto da vida kkkkkk, mas ele mereceu né.

Acredito que ser corno da amante doe mais que ser corno da esposa.

 

É isso ai, ate a próximo conto.

 

(Todos contos meus são reais)

bottom of page