2 * Parte - Como Tudo Começou
Continuando a história com o Marcos meu professor de aulas particulares, na semana seguinte relatei a ele que minha vagina doía um pouco ele então fez uma ligação e em uma hora chegou um amigo dele médico e me examinou e falou pra ele não fazer sexo comigo nesta semana que não era nada de errado o que acontecia comigo só era o trauma do coito, receitou uma pomada ginecológica que o Marcos foi comprar e eu usei naqueles dias,
Na semana seguinte eu já estava melhor e já não doía mais e o Marcos mesmo assim não fez sexo comigo, namoramos e eu fiz sexo oral nele.
Na terceira semana já totalmente recuperada e com eu tesão a mil, nem dei chance pro Marcos, chegando na casa dele já fui beijando sua boca e tirando a roupa, ele com seu pau duro fez eu chupar e a cada dia eu enfiava mais o pau na minha boca até sentir a cabeça do pau bater na minha garganta fazendo eu engasgar, Marcos então me jogou na cama me virou de bruços e começou a encostar seu pau no meu cu e só ficou forçando mas não penetrou, mas meteu na minha buceta enterrando tudo lá dentro e ficou mexendo até gozar e depositar tudo dentro de minha buceta, na hora nem pensei em gravidez e acho que ele também, mas felizmente não fiquei gravida, seguimos nesta vida por vários meses inclusive iniciamos sexo anal, até um dia quando cheguei na casa dele o médico estava lá e falou que ia me examinar, mandou me despir e deitar na cama, começou a me examinar e em seguida ele tirou a roupa e deitou do meu lado, olhei pro Marcos que estava no quarto e ele falou que seria o pagamento da consulta médica, ou seja, virei uma mercadoria e minha buceta dinheiro, o nome do médico era Jair ele me comeu como desejou. O Marcos mandou eu ser a mulher dele naquele momento.
O Jair me usou de todas as formas, fez sexo oral em mim e eu nele, fez sexo anal e vaginal e acabou gozando dentro do meu cu, me senti uma puta, falei isso pro Marcos e ele confirmou que eu era puta mesmo.
Completei 15 anos e meu presente foi o Marcos e o Jair juntos na cama comigo, depois de ambos saciados o Jair falou que eu com aquela idade era uma profissional do sexo, senti que era um elogio, mas na verdade ele deu uma ideia pro Marcos.
Na semana seguinte Marcos me informou que eu iria atender outros homens em tudo que eles desejassem, fiquei assustada, mas como submissa, atendo todas as suas ordens no que ele exigir, o Marcos falou que eu iria me prostituir e que ele seria meu agenciador e toda semana tinha um homem diferente na casa dele e eu tinha que ir pra cama atender, nos três primeiros clientes não me senti bem, mas depois fui acostumando e aceitando as exigências do Marcos, esse homem me dominava completamente.
Minha vida foi assim aos 16 anos eu tinha cliente todos os dias e sempre o Marcos ficava na casa para me proteger e o Jair vinha me examinar e me medicar pra eu estar saudável. O Marcos no início não me dava nada em dinheiro, mas depois começou a me participar nos lucros, eu era a mercadoria e merecia.
Quando completei 17 anos conheci um garoto na época com 18 anos na casa do professor e ele também tinha aulas de reforço com o Marcos, fiquei apaixonada por ele e descobri que ele era bissexual e que o Marcos comia ele, na época fiquei um pouco decepcionada mas depois o Marcos falou que isso é normal que ele gostava de mulher e me achava incrível, comecei a olhar para ele com outros olhos e logo começamos a namorar e ele não sabia de minha vida de prostituta mas eu contei pra ele e disse quem me agenciava, ele ficou meio chateada mas aceitou e quis ir pra cama com ele, eu fui e garanto que foi incrível.
Eu e ele íamos na casa do professor todos os dias eu pra trabalhar e ele pra me vigiar e trepar com o Marcos.
Esta vida seguiu ate meus 20 anos quando fiquei grávida não do meu namorado e nem do Marcos e sim de um cliente que acabou me pegando e gozando dentro sem camisinha. Fiquei desesperada, como iria falar isso pra minha família, foi ai que o Pedro meu namorado assumiu o filho pra ele e se apresentou para meu pai e pediu minha mão em casamento.
Esperamos o filho nascer e depois marcamos o casamento e acredite, no dia do nosso casamento fomos na casa do professor de manhã e ele comeu nos dois e a noite foi nosso padrinho de casamento, tanto eu como meu marido fomos ao altar com o esperma do Marcos dentro de nós.
Eu mesmo depois de casada e com filho continuei a ir à casa do Marcos atender clientes que ele me arrumava, esta minha vida seguiu ate meus 40 anos, foram 25 anos de prostituição.
Dos 40 até os 50 anos me mantive fiel ao meu marido e depois disso outras histórias serão reveladas aos poucos.
Até mais querido leitores