top of page

A História com Minha Sogra

 

Morava num bairro próximo ao centro de São Paulo e viva bem, até que me apaixonei por uma menina bem bonitinha do bairro, apesar de nesta época, já saia com homens a bastante tempo, as meninas chamavam bastante a minha atenção e esta em particular, eu tinha 18 anos e ela 14 e começamos as paqueras e em seguida a namorar, a mamãe dela muito cuidadosa quis saber quem eu era e um dia fui até lá conhecer, mas ela já sabia quem eu era, pois frequentava o armazém da família.

Nesta época eu estava começando o meu relacionamento sexual com o Jonny e meu namoro do a minha amada Helena, o tempo passou e meu encanto pela Helena foi apagando e antes mesmo de terminar o namoro eu descobri que minha sogra também se relacionava sexualmente com o Jonny, eles havia ficado noivos a tempos atrás mas ela safada como toda mulher deve ser metia chifres no marido. Bom, meu namoro terminou e num dia conversando com D. Marta, mãe da Helena ela me confidenciou que ficou triste pelo termino do meu namoro com sua filha pois ela gostava de mim e desejaria que eu ficasse com a filha dela, mas.

Comecei a olhar pra D. Marta com um olhar mais de homem e com desejos de ter uma coroa como ela na cama, ai tive uma ideia, falar pro Jonny que eu queria comer D. Marta pra ele me avisar quando ela fosse lá na casa dele pra pegar os dois no flagra e eu também comer a ex sogra, ele concordou e no dia marcado com ela ele me avisou e eu fui lá, me escondi no cômodo e aguardei a chegada dela, eles foram direto pra cama e não demorou o Jonny já deixou ela nua, era uma coroa gostosa apesar das varizes na perna e os peitão caídos e com barriga, os dois já no rala e rola o Jonny falou pra ela, hoje ela vai ter uma surpresa, foi quando descobri que ele arrumava macho pra comer a coroa lá, ela respondeu quem você trouxe hoje e o Jonny me chamou, quando entrei ela arregalou os olhos e falou, você?

 

Eu já estava de pau duro e nu, não falei nada e fui pra cima dela sem ela ter chance de me rejeitar, já fui abraçando e beijando aquela boca, ela resistiu um pouco e percebeu que ou seria no amor ou na dor, mas a pouca resistência me fez querer mais ainda, beijei tanto aquela boca que até me deu dor na boca, em seguida joguei ela na cama, abri as pernas e comecei a chupar a buceta dela melada com o leite do Jonny, chupei, suguei, lambi e limpei todo o leite dele e engoli, ela uivava de prazer e gozo, em seguida meti meu pau na buceta dela já arregaçada e comecei a bombar, sai de cima dela e a virei de bruços, ela reclamou e disse que nunca havia dado o cu e que era virgem, não me importe com que ela dizia, peguei o lubrificante lambuzei o rabo dela e meu caralho e introduzi no rabo dela meu cacete e num movimento de vai e vem despejei todo meu leite naquele cu delicioso, quando tirei lambi o rabo dela e ela forçava para o leite sair e eu deixei tudo limpo.

Como ela sabia que o Jonny saia com homens quis saber se eu e o Jonny saiamos na intimidade e ai falei, quer ver ele me comendo, ela respondeu que sim.

Ela sentou nua numa poltrona e o Jonny veio pra cama e comecei a chupar e em seguida ele me virou de bruços e meteu seu caralho duro no meu cu, como ele já havia gozado nela demorou a gozar no meu cu, ela lá assistindo e se masturbando, quando ele gozou dentro de mim ela veio e limpou o caralho dele com a boca e em seguida beijou minha boca, uma verdadeira vagabunda.

 

Nos trocamos e ela falou o que minha filha está perdendo ai falei mas você esta ganhando, vou te comer sempre. Posso garantir que comi esta velha ate os 75 anos de vida dela, a velha ainda está viva.

bottom of page