top of page

Minha História         (iniciação sexual)

Vou relatar a história de minha iniciação na sexualidade. 

Eu sou a terceira filha de uma família de São Paulo, bairro da zona Leste e meu pai tinha um bar que minha mãe e ele cuidavam, eu desde menininha ficava por lá brincando e alguns amigos do meu pai sempre brincavam comigo, mas o Sr. Antenor era especial, tinha um carinho por mim todo diferente e ele é meu pai eram bem amigos, as famílias eram amigas de frequentar um a casa do outro. 

Eu já estava entrando na adolescência e meus hormônios estavam a flor da pele, meus seios já cresciam e ficavam bem pronunciado nas camisetas que usava e sempre de shortinhos pequenos minha bucetinha já aparecia na roupa . 

Sr. Antenor me olhava com intere é só vim e descobrir o que significa aqueles olhares e as vezes comentários de que eu estava bonita. 

Quando eu tinha uns 9 anos, meu pai e minha mãe tiveram que ir ao fórum da cidade pra resolver um problema e o Sr. Antenor ficou no bar tomando conta e atendendo os fregueses e eu lá como todo dia, fazia a minha lição de casa e depois brincava. Eu ficava num quintal anexo ao bar e o Sr. Antenor sempre ia lá, aí eu fui ao banheiro e deixei a porta entre aberta sem querer e quando já estava me limpando Sr. Antenor perguntou se precisava de ajuda pra limpar, ele estava me olhando fazer xixi e aí ele pegou um pedaço de papel higiênico e passou na minha bucetinha e pressionou um pouco mais forte que senti os lábios de minha buceta abrirem, em seguida ele pegou aquele papel e guardou no bolso e falou que era uma recordação da menina mais bonita da rua. Na hora não entendi muito bem isso mas ele falou pra eu não contar nada pra ninguém senão meu pai e mãe iriam brigar comigo. Fiquei quieta e nunca falei nada pra ninguém.

 

Os anos foram passando e Sr. Antenor sempre me abraçava e beijava e algumas vezes ele passava a mão na minha bunda. O tempo passou e Sr. Antenor me comia com os olhos e numa oportunidade em que ficamos sozinhos mais uma vez ele me pegou atrás do balcão e me encouchou me segurou com força sobre seu corpo e tampou minha boca coma a mão e eu sentia seu pau duro na minha bunda, aquilo me deu medo, raiva e muito tesao ele ficou forçando o corpo no meu e aí ele deu uma gemido e senti uma umidade na bunda, ele havia gozado e senti a porra escorrer por minha perna, ele se afastou e mandou eu ir me limpar e trocar de short, fui e voltei e aí ele ameaçou a matar meu pai e eu se contasse pra alguém o que havia acontecido, eu apavorada nunca contei nada pra ninguém. 

Ele fazia isso todas as vezes que ficávamos sozinhos e aí num dia ele mandou eu ir pra dentro e trocar de roupa, mandou eu colocar um vestidinho e não usar calcinhas, eu obedeci e fui me trocar e quando voltei ao bar ele pegou um pouco de manteiga passou no meu cu e no pau e já duro começou a forçar no meu rabo, eu tinha 13 anos e ele um homem de uns 48 anos, seu pau tinha mais ou menos uns 17cm e grosso, mas ele foi colocando aos poucos e a dor começou a se transforma em tesao e quando dei conta já sentia as bolas baterem na minha bunda, com uma das mãos ele alcançou minha bucetinha e começou a me masturbar, tive meu primeiro orgasmo com 13 anos na mão do Sr. Antenor e com o pau dele no meu cu, senti o gozo dele lá dentro, era quente e parecia que não parava  a mais, ele tirou e mandou eu ir me limpar e voltar lá. E mais uma vez como todas as outras vezes fazia ameaças mas eu nunca falei nada pra ninguém pois gostava daquilo. Ele só me comia o cu, na bucetinha só os dedos e nunca quebrou meu cabaço mesmo eu pedindo pra ele comer a buceta. 

Isso acontecia sempre, todas as semanas, e as vezes mais de uma vez, quando tinha 15 anos conheci meu marido e começamos a namorar e aos 17 anos ele me pegou de jeito e tirou meu cabaço da minha buceta, e ele nem imaginava que meu cu já estava bem aberto pelo Sr. Antenor, mesmo namorando e tendo relação sexuais com meu namorado o Sr. Antenor continuou a comer meu cu, mesmo sabendo que eu havia perdido a virgindade ele não comia minha buceta. 

Com 18 anos me casei, no dia do meu casamento eu o Sr., Antenor fomos ao motel pela manhã e neste dia o Sr. Antenor comeu minha buceta mesmo casada o Sr. Antenor continuou na minha vida e virou meu amante, a gente saia toda semana e agora ele me comia de tudo quanto era jeito, minha buceta, meu cu é minha boca eram dele e ele me possuía sempre. 

O meu amante desde criança, acabou indo morar longe e nunca mais vi Sr. Antenor mas tenho certeza que a minha filha mais velha é filha dele, se parece muito com ele. 

A partir de então fui fiel ao me marido e tivemos mais dois filhos que com certeza são filhos dele do marido. Com 38 anos eu já usava muito computador e um dia o computador quebrou e meu filho chamou um técnico conhecido dele e o Ricardo veio dar uma olhada, fiquei impressionada com sua beleza, um homem de 1,75 altura, com 45 anos era uma pessoa muito atraente, nesta época meu casamento já havia caído na rotina diária e aquele homem dentro de minha casa mexeu com meus desejos, mas me mantive serena, ele muito respeitador, bom ele olhou mexeu e mexeu no PC e aí informou que precisaria reinstalar todo o programa e que iria voltar no dia seguinte e me perguntou se podia vir de manhã, eu concordei e ele foi embora mas não saiu de meus pensamentos. 

A noite quando o marido veio me usar o Ricardo não saia da minha mente e na verdade eu diz sexo com ele não com meu marido e gozei muito, o marido até estranhou minha volúpia. 

No dia seguinte me preparei pra receber o Ricardo e já havia decidido que iria seduzi lo, tomei um banho, depilei minhas pernas e minha bucetinha e coloquei uma calcinha fio dental e um shortinho bem apertado que marcava a calcinha e minha bucetinha, coloquei uma camisa amarrada na cintura e deixei dois botões de cima abertos e não coloquei sutiã e deixei bem decotado, o Ricardo chegou por volta das 9h e vi que me olhou como se estivesse me comendo com os olhos, fui fazer um café enquanto ele mexia no PC, quando voltei com café me aproximei bastante perto dele que estava sentado de frente ao PC e encostei um dos meus seios no ombro dele me agachando no intuito de olhar o que estava fazendo, encostei e continuei encostada e percebi que um volume se acentuou na sua calça, ai perguntei se iria demorar e ele falou que um pouco, aí me afastei um pouco de deixei minha bucetinha quase na altura de seus olhos, ele olhou pra ela e falou, “muito agradável esta visão” aí se levantou e me abraçou de me deu um beijo na boca, ainda com o sabor de café sentir seu membro duro encostando na minha barriga e este beijo foi muito agradável pois não beijava outro homem a mais ja fazia um tempo, ele começou a passar a mão em todo meu corpo e comeu a ficar arrepiada e minha bucetinha já estava encharcada de tesao, eu segurei seu membro por cima da calça e acabei tirando pra fora e me surpreendo com o tamanho daquele cacete, devia ter um 20cm e bem grosso, me ajoelhei aos seus pés e comecei a sugar, ele tentava enfiar tudo na minha boca mas não cabia, ele pediu para parar senão iria gozar na minha boca, aí tirei a roupa dele e ele ficou nu na minha frente e eu ainda vestida e ele com o tesão nas nuvens arrancou minha camisa e sugou meus peitos como se quisesse arrancar os bicos, tirou meu shortinho e minha calcinha me jogou no soja abriu minha pernas e me chupou como ninguém havia me chupado, que boca deliciosa, ele sugava meu clitóris com tanta vontade que parecia que iria arrancar de mim, meu clitóris ficou inchado e vermelho aí ele me penetrou de uma só vez e eu senti a cabeça no cacete bate no fundo da minha buceta e não demorou muito ele gozou e jogou todo aquele leite dentro de mim, eu fiquei em êxtase, ele se trocou terminou o serviço e falou que tinha que voltar no dia seguinte na mesma hora pra poder conectar o cabo de internet no meu PC, eu falei, tudo bem é será bem recebido. 

Ele foi embora e eu mais uma vez fiquei com aquele homem na minha cabeça e nesta noite não quis transar com o marido, tinha que estar limpa para meu amante. 

 

Ricardo voltou no dia seguinte, chegou por volta das 9h e eu já o esperava usando meu penhoar azul de cetim transparente e nada por baixo pois pra ele conectar o cabo de internet e minhas portas deveriam estar livres. 

Ele entrou e já foi beijando com tanta vontade que ele sugava minha língua e quase arrancava, aí ele me falou baixinho no ouvido, que ele não havia tomado banho ainda pois queria que eu sentisse o sabor e o cheiro do dia anterior e mandou eu me ajoelhar aos seus pés e beijar seus pés e depois mandou eu tirar pau dele de dentro das calças e chupar e sentir o sabor de um macho sujo, olha eu adorei tudo isso até porque sou submissa, chupei o pau o saco e virei ele é lambi seu cuzinho e ele gemia de prazer. Aí ele me levou direto pro quarto e falou que iria começar pelo meu cu e me virou, lambeu meu cu e eu sentia sua língua entrar em mim, aí eu deitada de barriga pra baixo e ele em cima de mim foi enfiando aquele cacete gostoso dentro de mim até eu sentir suas bolas encostar na minha bunda, ele ficou em cima de mim por uns 15 minutos, tirou sem gozar e me fez chupar seus pau com partículas que estavam dentro de mim, ou seja, merda de mim mesmo, não senti nojo pois meu tesao era maior. 

Me virou abriu minhas pernas bem abertas e segurou as mesma bem em cima e enfiou seu cacete com bastante violência que quando a cabeça bateu na parede ma minha vagina senti dor, ele ficou bombando e eu gozei pelo menos umas duas vez e ele gozou me enchendo de leite e me pediu pra só tomar banho a noite par que seu leite incorporasse no meu corpo e aí ele com a boca sugou meu seio esquerdo do lado da fora com bastante força que ficou um vermelho bem vivo e disse que eu estava marcada na pele por ele por dentro e por fora. Levei ele ao banho e fiquei lá observando aquele homem todo molhado se ensaboando, me deu vontade de entrar e ajuda lo mas tinha que obedecer a ordem dele de não tomar banho, só a noite. Ele se secou se trocou me deu mais um beijo na boca e saiu, eu ainda estava nua e sentia sua porra escorrer entre minhas pernas...., mas obedeço meu Ricardão e sou fui ao banho antes de dormir. Ele voltou muitas vezes em casa pra consertar o PC e me visitar.

 

Mas ele me fez uma proposta que não aceitei, queria que eu largasse meu marido e meus filhos e fosse servi-lo em seu apartamento definitivamente, mas disse que levaria meus filhos e ele não queria eles só eu como uma escrava...., aí acabou. 

Eu seria a escrava dele mas tinha meus filhos e ele tinha razão,  como seria escrava com os filhos juntos, mas meu amor falou mais alto do que meus desejos. 

Passei alguns anos fiel ao meu marido até que um dia meu filho criou um perfil num site de relacionamento pra mim, era tipo facebook, que se chamava Beltrano, la postava fotos, vídeos e havia uma chat para bate papo, um dia recebi a mensagem de uma pessoa, era um homem de mais ou menos 48 anos, moreno claro e bem bonito, chamou minha atenção, foi muito gentil com as palavras e ficamos no papo por alguns dias, ele era casado também e acho que tinha os mesmos pensamentos, isso aconteceu em novembro de 2005 e ficamos assim até dezembro quando eu aceite uma carona de carro para a escola onde eu estudava, ele me pegou perto de casa e fomos conversando até a escola que ficava uns 40 minutos de minha casa, paramos e na hora da despedida nos beijamos na boca e este beijo abriu as portas deste relacionamento, houveram mais umas três caronas até eu decidi que já era hora de irmos além e no dia 19 de dezembro de 2005 marcamos um encontro e ele foi me buscar perto de casa, no dia anterior fui ao cabeleireiro, fiz cabelo, pé, mão, sobrancelhas e me depilei todinha, fiquei lisinha, me vesti com um vestido preto bem decotado, uma sandália de salto alto e uma lingerie calcinha fio dental de renda com sutiã de renda também e la fui ao encontro dele, como eu tinha que ir pra escola depois nos dirigimos a um motel da região da Barra Funda pra ser precisa Opium Motel. 

 Entramos e ele todo gentil comigo, elogiou minha beleza e começou a me beijar, senti um arrepio na espinha e um enorme tesão e fiquei molhadinha, ele aos poucos foi me despindo me deixando apenas de calcinha sutiã e de sandália, eu estava em estase com aquele homem, uma coisa muito estranha entre nos, parecia que já nos conhecia a anos. 

Ai ele tirou a roupa e tirou minha calcinha me deixando nua me deitou na cama e me beijando foi descendo coma boca explorando meus seios e depois minha vaginas, me chupou e me fez gozar em sua boca, ai coloquei ele deitado e foi minha vez de chupa e fiz ele gozar na minha boca e ele pediu pra me beijar depois e nos beijamos e dividimos seu esperma, relaxamos e ficamos um deitado um do lado do outro. Não demorou muito ele começou a me beijar novamente e agora ele me pegou de frango assado e me penetrou. Senti sua rola toda dentro de mim, ele bombou e eu gozei duas vezes antes dele gozar. Este foi o início de um relacionamento longo e duradouro com várias historias. 

Em breve contarei todas as nossa aventuras sexuais.

bottom of page