top of page

Bissexualidade II

 

Hoje vou relatar a saga com o Jonny, as palavras dele na casa do Luís me deixaram com vontade de conhecer aquele homem um pouco melhor, e numa terça feira à tarde eu criei coragem e fui até a casa dele, toquei a campainha e fiquei esperando alguém vir me atender, estava muito ansioso e me deu até palpitação. Ele demorou um pouco para atender mas logo vi aquele homem magro caminhando no quintal e quando me viu sorriu, abriu o portão eu entrei ele segurou na minha mão e me levou para um quarto pequeno onde havia uma cama de solteiro, uma mesinha é uma poltrona, entramos e ele fechou a porta se virou e me deu um beijo na boca, foi um beijo demorado é bem molhado, ele usava a língua e percorria toda a minha boca, está era a segunda boca que beijava, ele me segurou pela cintura a apertou seu corpo no meu e eu pude sentir seu pau duro, ele me virou de costas e novamente apertou seu corpo com o meu e senti seu cacete na minha bunda, isso me deixou com muita vontade de sentir ele dentro de mim.

Em seguida ele foi tirando minha roupa me deixando nu e em seguida ele também tirou a roupa e pude ver o tamanho do seu pau, devia ter uns 19cm mas não era grosso, ele colocou seu pau na minha boca e eu fiquei chupando ele por um bom tempo, ele segurava minha cabeça e forçava o pau a entrar mais chegando a cabeça do pau na minha garganta, eu várias vezes senti ânsia e por pouco não vomitei, aí ele me virou de bruços e subiu em cima de mim e com delicadeza achou a entrada do meu cu e foi introduzindo cada centímetro do seu pau em mim até sentir as suas bolas baterem na minha bunda, aí ele tirou e colocou seu pau na minha boca, sentia o gosto do meu próprio cu, meu tesão era tanto que aquilo e deu mais tesão, sem seguida ele me beijou novamente pra saborear o gosto do meu cu. Ele me levantou da cama e ele deitou se de barriga pra cima e mandou eu sentar e introduzir seu caralho no meu cu e mandou eu ficar mexendo em seus mamilos e não durou muito ele gozou no meu cu me enchendo de leite, ele foi o 4º homem que depositou em mim o leite precioso de macho.

O Jonny era costureiro e fazia roupas para mulheres do bairro e tinha bastante encomendas. Um dia quando fui lá, ele me pediu se eu experimentasse um vestidinho que ele fazia para uma moça que tinha meu corpo e ele precisa fazer uns ajustes, eu falei que não havia problema e vesti a roupa, ele fez os ajustes necessários e quando terminou comentou que eu ficava bem de menina. Naquele dia fizemos sexo e foi mais um dia de prazer muito gostoso e sai de lá cheinho de leite. O Jonny queria que eu fosse lá todos os dias, mas eu ainda saia com o Luís.

Num destes dias que fui na casa do Jonny quando tirei a roupa ele apareceu com uma calcinha branca de bolinhas vermelhas e pediu pra eu usar, vesti e me senti muito bem, me sentia uma mulher, o Jonny pediu pra eu ficar sentada pegou algumas maquiagem e começou a me maquiar e quando terminou falou que eu era a namorada dele, me sentia muito bem sendo tratada de mulher. Fizemos amor de mais uma vez sai de lá cheia de leite. Ele mandou eu ir lá no sábado à tarde e eu obedeci, quando cheguei ele tinha uma outra calcinha mas desta vez será preta, uma sainha curta e uma blusinha, um par de sandálias e me maquiou e me vestiu, ah, antes de tudo isso, ele depilou minhas pernas, minha bunda e meus seios, só não tirou os pelos do meu braço, ele me montou como uma mulher e como eu tinha carro saímos e fomos para o centro da cidade, entramos numa boate onde havia travesti, eu me sentia como se fosse uma mulher, aí ele falou vou dar uma saída e você fique aí, não demorou muito apareceu um cara e ficou conversando comigo e ele não acreditava que eu estava de travesti, ele dizia que eu era mulher, ficamos na boate namorando e nos beijando, ele tirou o pau pra fora e eu chupei ele lá mesmo até gozar na minha boca e eu engolir tudo. Em seguida o Jonny chegou e falou pra mim, estava aprontando ne, eu disse ninguém é de ferro.

Junto com o Jonny havia um rapaz de uns 25 anos bem bonito e o Jonny falou, vamos pra casa e o Beto vai junto, eu falei vamos lá e seguimos pra casa do Jonny. Os dois foram no banco de tráz do carro se beijando e namorando enquanto ia motorista dirigindo, vi que o tal Beto chupava o pau do Jonny.

Chegando na casa do Jonny, entramos e já no quarto o Beto veio próximo de mim e beijou minha boca e falou que eu era a menina mais linda que ele havia beijado, o Jonny veio por traz e apertou meu corpo contra o do Beto e pude sentir o pau de um na bunda e de outro na minha frente, eu estava em frenesi. Enquanto eu beijava o Beto o Jonny foi tirando minha roupa me deixando só de calcinhas e de sandália, mandou eu deitar na cama e o Beto veio em seguida me beijando e passando a mão na minha bunda, eu era a menina do dia, meu pau estava duro e não cabia na calcinha o Beto então tirou a calcinha e começou a me chupar o Jonny veio e colocou o pau na minha boca e como de costume fazia eu engolir tudo, ficamos assim por uns 10 minutos ai o Beto trouxe o pau na minha boca e o Jonny foi me chupar, mais uns 10 minutos na chupão ai o Jonny me tirou da cama e me colocou de 4 e sem nenhuma cerimonia enfiou seu caralho no meu cu enquanto eu chupava o Beto, ficou lá atrás brincando e mexendo, eu já estava com dor na boca de tento chupar, depois foi a vez do Beto meter no meu cu, seu pau era maior que a do Jonny e bem, grosso enquanto isso o Jonny trouxe seu caralho sujo de cu e colocou na minha boca e me fez limpar tudo e o Beto bombando até que senti seu gozo sendo despejado no meu rabo, assim que tirou o Jonny meteu o pau dele e também gozou dentro de mim, agora eu carregava o leite de dois machos no meu cu, ah! O Beto também fez eu limpar o pau dele com a boca que agora o gosto éra de esperma e fezes depois que o Jonny gozou dentro fez eu de novo limpar seu pau com a boca.

O Jonny foi meu macho dominador por mais de 5 anos, eu obedecia a ele em tudo, muitas vezes fui em sua casa pra fazer faxina como uma empregada doméstica sem salario. Mas eu gostava disso, agradeço a ele por ter me ensinado a ser submissa.

Ah! Nunca fui fiel pra nenhum dos meus homens nem pras minhas mulheres.

 

Descobri que o Jonny foi namorado da minha sogra na época e que ele a comia naquele quartinho que me comia e comeu ela várias vezes depois de casada, quem diria minha sogra uma vadia, kkkkk. Esta velha acabou não sendo minha sogra mas eu a conheço ate hoje e depois vou contar uma historia entre eu e ela.

bottom of page