top of page

Como Iniciei na Vida Homossexual 

 

Eu sou o segundo filho de uma família com 4 pessoas, eu, minha irmã, mamãe e papai, morávamos na época num bairro da periferia e na casa que vivíamos era enorme com um bosque de frutas e muito espaço para uma criança. 

Quando completei 6 anos e meio mamãe achou que já era hora de eu ir pra escola e me matriculou no primeiro ano do ensino fundamental, no início fiquei assustando pois nunca tinha ficado longe de casa e de meus pais, fui me acostumando com a ideia é segui minha vidinha diária, num dia na hora do intervalo eu fui ao banheiro fazer xixi e quando cheguei lá havia uns meninos maiores se masturbando e eu nem sabia o que era aquilo e fiquei olhando, um deles se aproximou e mandou eu segurar no pinto dele e fazer o movimento de vai e vem, ficamos um pouco lá e depois voltei pra sala de aula. No dia seguinte estava no pátio brincando é aquele menino do dia anterior me segurou pelo braço e falou, vamos pro banheiro e eu fui chegando, lá ele fez eu fazer o que havia feito no dia anterior só que mais meninos queriam que eu fizesse com eles aquilo e eu fiz, aí todos os dias era a mesma coisa até que num certo dia um mandou eu chupar igual faria com um pirulito e aí todos queriam. Lá ia eu todos os dias chupar o pinto dos meninos, um garoto que na época devia ter uns 14 anos também quis é este menino descobriu onde eu morava e ia na minha casa é como lá era grande nos escondia e eu chupava ele, o primeiro gozo na boca recebi deste menino, eu tive nojo e quase vomitei mas diariamente ele ia em casa e numa destas vezes que ele gozou, segurou minha cabeça contra o corpo dele e mandava eu engolir e acabei engolindo e aí todos os dias bebia leite dele. 

 

Esta rotina aconteceu até meus 10 anos quando mudamos de casa e de bairro e nunca mais vi aquele menino. Fomos morar num bairro mais central e dentro de uma escola, mamãe cuidava de um pensionato de meninos de 13 a 21 anos, minha vida neste lugar foi boa, tinha mais garotos para brincar e me divertir. Eu já nem lembrava mais daquele fato que acontecia na escola, porém um certo dia houve uma denúncia de um dos meninos de violência sexual com ele, haviam pegado ele a força no banheiro, imediatamente me lembrei da época de escola, cheguei a ficar excitado com tudo isso. Mas a vida continuou. 

Um certo dia estávamos brincando de polícia e ladrão e eu e este menino que foi atacado fomos nos esconder num dos banheiros da escola, já estava escuro e ficamos em um do box quietinhos, foi quando senti ele se encostar em mim de brincadeira e eu ao invés de me esquivar aceitei o encosto e senti sua rola encostar na minha bunda e instintivamente dei uma reboladinha, senti sua rola endurecer e ele me pegou pela cintura e apertou meu corpo contra o seu e ficamos naquela posição quietos, acredito que ficamos lá por uns 20 minutos, foi quando ele se afastou, tirou o pau pra fora e eu comecei a chupa ló e fui chupando até sentir o gozo na minha boca, com certeza engoli seu esperma expeço e viscoso, nos arrumamos e saímos daquele lugar, a brincadeira já havia terminado. 

Esta aventura com meu amigo Givaldo durou um bom tempo até que um dia ele tentou me comer, mas como nos dois não tínhamos experiencia e a coisa não deu certo, não foi desta vez que fui penetrado e perdi meu cabaço. 

Fui crescendo e querendo outros ares e acabei conhecendo um pessoal de uma turma do bairro e a amizade foi ficando boa, nesta turma tinha um rapaz um pouco mais velho que eu e que saia com homossexuais em troca de dinheiro e ele me propôs irmos na casa de um dos amantes dele que pagava por programa e lá fomos nós em quatro pessoas, chegando lá percebi que o foco era eu e acabei indo pro quarto junto com o Luiz o cara que supostamente pagava pra comer ele, mas ele veio com a conversa que queria sim é me comer e que ninguém iria saber, como meus amigos estavam na sala eu recusei e falei que só comia homem e acabei indo embora sem comer ninguém, porém a ideia de dar pra ele ficou viva no meus pensamentos. 

Saímos e fomos embora de lá, fomos até o bar de um amigo e ficamos conversando, mas a proposta do Luiz não saia da minha mente, ai me despedi dos amigos e disse que ia pra casa, mas fui pra frente da casa do Luiz, chegando lá fiquei parado com receio de tocar a campainha, mas o Luiz apareceu na porta da casa dele e me viu e me chamou, olhei para os lados pra ver se não via conhecido e entrei na casa dele o Luiz falou pra mim, sabia que iria voltar, conheço um veadinho de longe, eu sorri e ele nem quis saber me levou para o quarto já tirou a sua roupa e a minha me colocou a chupa ló, o pau dele não era grande, devia ter uns 16cm e ai chupei bastante ele até ele me virar de bruços e passar um lubrificante no meu cu, falei pra ele que eu era virgem que nunca ninguém havia me penetrado, esta notícia deixou ele com mais tesão e ele com todo cuidado do mundo e foi introduzindo cada centímetro de sua rola em mim até eu sentir as bolas dele batendo na minha bunda, eu sentia tanto tesão que gozei sem encostar no meu pau, sujando toda a cama dele, ele demorou uns 10 dentro de mim até gozar e despejar seu leite dentro do meu rabo. Eu ia repetida vezes na casa dele as vezes mais de duas vezes por semana, o Luiz foi meu primeiro homem. Aí ele teve uma ideia de eu ficar com ele um fim de semana inteiro, par eu dormir com ele, inventei em casa uma viagem com um amigo e fui pra casa dele na sexta feira, eram mais ou menos umas 16hs quando cheguei, ficamos conversando e neste dia ele fez uma coisa que nunca havia imaginado que iria fazer com um homem, ele beijou minha boca num beijo de língua bem demorado, aquilo me deixou me sentindo uma mulher, que delícia. 

Quando foi mais ou menos umas 20hs a companhia da porta tocou e ele foi atender, eram dois homens, um coroa barrigudo e um negro alto, se cumprimentaram e fui apresentado a eles, o barrigudo era o Marcos e o negro o João, eu nem imaginava o que iria acontecer. 

O Luiz foi até a cozinha e trouxe uma duas cervejas e uns petiscos e ficamos na sala conversando e os papos evoluíram para sexo aí o Marcos perguntou pro Luiz, este é o nosso veadinho de hoje? Olhei sério pro Luiz, ele sorriu e confirmou que sim, eu era o jantar da noite, o Marcos se levantou de onde estava sentado se aproximou de mim, tirou sua rola pra fora e colocou na minha boca, sua rola era enorme, devia ter uns 20 cm e grossa o João por sua vez já chegou perto de mim já nu e seu pau parecia maios que a do Marcou ambos ficaram em frente a mim e eu chupando aquelas rolas enormes o Luiz se aproximou me levantou e tirou minha roupa, eu era magrinho mas minha bunda era bem redondinha, puxei mamãe, ai nesta altura estávamos todos nu e eu era o único que levaria rola senti os três machos me abraçando e o Luiz me beijando a boca ai o Marcou segurou minha mão e me levou pro quarto e o João e o Luiz vieram logo em seguida, o Luiz veio primeiro e introduzi seu pau no meu cu, em seguida o Marcos, foi colocando aquele enorme cacete em mim e na sequência o João também me comeu, esta situação durou quase a noite toda eu sendo usado por eles. Eles foram embora e eu desmaiei dormi até o meio-dia de sábado. 

O sábado foi de passear pelo centro de São Paulo e namorar com o Luiz, foi um fim de semana maravilhoso. 

No domingo de manhã, apareceu na casa do Luís um cara chamado Jonny um cara com a mesma idade do Luís, ele entrou e fui apresentado a ele e ficamos lá batendo papo, o Luís pediu desculpas e foi tomar um banho e pediu pra eu fazer sala pro Jonny, conversamos e ele me convidou a ir na casa dele um dia destes ele então segurou minha mão e olhou nos meus olhos e falou que eu era bonito me deu um beijo na face e foi embora, antes me mostrou onde morava. Quando o Luís saiu do banho o Jonny já havia ido embora. Falou pra eu ter cuidado com ele, percebi um certo ciúmes.

Tem mais história desta época que irei relatando aos poucos.

bottom of page