Continuação
Para entender está história tem que ler o como começou tudo isso, mas vamos lá.
Meu genro que a partir de hoje virou meu amante me mandou mensagens umas 12h dizendo que teria que dormir aqui por causa do compromisso de trabalho no dia seguinte, relembrando ele mora com minha filha no litoral paulista.
Ele chegou eram umas 15h e eu já o esperava com meu shortinho da amanhã e a camisa decotada, e por determinação dele sem banho, abri a porta e ele já veio me beijando a boca me abraçando e eu senti que já estava com seu membro rígido, me puxou com um pouco de força para o sofá e ali mesmo me despiu e foi direto na minha bucetinha e começou a me chupar, eu sentia o cheiro da buceta um cheiro forte mas ele se deliciando me fez gozar na boca dele, me virou de bruços e me deu um beijo grego explorando todo meu cuzinho com sua língua, aquilo me deu muito tesão e continuou a me chupar, me virou novamente e fiquei de barriga pra cima na posição frango assado, colocou seu cacete na minha bucetinha e começou a bombar mas de repente tirou da buceta e apontou aquele grosso cacete no meu cuzinho, deu uma lubrificada com cuspiu e foi enterrando centímetro por centímetro pra dentro de mim, senti um pouco de dor mas o tesão era maior que o desconforto e não parou de meter até gozar e depositar em mim todo aquele leite. Já exausto pediu pra irmos ao banho e juntos fomos ao banho, meu cu estava ardendo e quando passou sabonete e água ardeu mesmo kkkk, mas no meio do banho ele começou a urinar, me abaixou e mijou na minha boca e num misto de nojo e tesão eu recebi toda sua urina e limpei seu pau com minha boca, aí ele pediu que eu urinasse na boca dele e eu fiz e ele me chupou mais uma vez minha buceta que gozei mais uma vez.
Aí ele foi pro quarto que preparei e adormeceu, dormindo até umas 19h, nesta altura meu marido já havia chegado e comentou, “ele vai dormir aqui?” e eu confirmei, ele saiu e foi pro bar beber....., nem jantar conosco ele jantou, chegou umas 21h e foi dormir. 🙏
Ficamos nós dois na sala assistindo TV e ele segurando minha mão como dois namorados, perguntei se ele queria um café e fui buscar, quando voltei da cozinha ele já estava sentado no sofá nu com seu pau enorme bem duro, dei o café na mão dele e me agachei e comecei a chupar aquela rola deliciosa, passava a língua pela cabecinha e engolia tudo, comecei a lamber e chupar seu saco, aliás um saco grande mesmo ele se posicionou de uma certa forma no sofá que eu chupava o pau e o saco e ao mesmo tempo fazia fio terra e ele uivava de prazer, levantou um pouco mais o quadril e me ofereceu seu cu para um beijo grego, aquele baita homem gemia de prazer, me puxou e beijou minha boca demoradamente eu me posicionei e sentei na rola dele, senti bater a cabeça do pau no fundo de minha vagina um misto de dor e prazer gozei novamente, eu já estava exausta mas ele não, me posicionou na posição frango assado e foi direto no meu cu, começou a forçar e mesmo sem lubrificação começou a me penetrar indo profundamente nas minhas entranhas, ele bombando gozou e derramou todo seu esperma mais uma vez no meu cuzinho, perdi as contas de quantas vezes este homem comeu meu cu neste dia. Resolvemos ir deitar porque ele teria que sair cedo pro trabalho, nos beijamos e cada um foi pro seu quarto. Estava tão ansiosa com tudo que aconteceu, que meu genro não sai dos meus pensamentos e me excitei novamente e meu tesão foi tão grande e comecei a me masturbar, meu marido acordou e percebeu o que eu fazia e veio pra cima de mim me penetrando e me fazendo gozar novamente, mas meus pensamentos eram só meu genro. Adormeci tranquila.
Meu marido sai cedo de casa eu me levantei logo após e fui preparar um café pro meu amante querido e amado, ele apareceu na cozinha só de short e me confidenciou que ele não tinha compromisso algum naquele dia e que inventou tudo pra ficar comigo o dia todo. Como eu tinha que ir até uma consulta ginecológica pela manhã ele me acompanhou, ficou na sala de espera e eu entrei no consultório e comecei a consulta com o Dr. Marcos, conversamos e como de costume pediu para eu me despir e colocar o avental e me deitar na maca de exames, quem sabe como é estas macas as mulheres ficam de pernas abertas e escancaradas.
Dr. Marcos de posicionou e começou a examinar e comentou, “a noite foi agitada eim moça”, fiquei com vergonha, mas respondi que sim, então ele começou a massagear meu clitóris e perguntava se estava sentindo alguma coisa, minha resposta foi um gemido de prazer, ele então se posicionou e começou a me chupar com tanta vontade que meu clitóris saltava pra fora eu enlouquecida de prazer gozei muito naquela boca, Dr. Marcos então tirou seu pau endurecido e introduziu na minha buceta e em movimentos contínuos me fez gozar de novo e ele gozou lá dentro bem gostosos. Ele se recompôs e eu também, me sentei a frente dele meio sem graça ele olhou em meus olhos e disse, quero te ver novamente semana que vem aqui, eu respondo, sim senhor e sai e remarquei o retorno, mais um homem na minha lista.
Eu e meu genro fomos pra casa de UBER, ele o tempo todo segurando minha mão como dois namorados, chegamos em casa e nem entramos ele já me pegou e me encouchou, senti seu cacete na minha bunda, dei uma reboladinha e falei, hoje será igual a ontem? Ele respondeu, não, será melhor, mal sabia ele que já havia gozado duas vezes uma na boca e outra no pau do Dr. Marcos. Repetimos tudo do dia anterior com um detalhe, ele percebeu que alguém havia gozado em mim e perguntou, o corno te usou ontem e respondi que não, e falei, o uso foi no consultório, me chamou de puta vadia e que eu não valia nada e que seria usada por ele como ele quisesse e quando quisesse, eu concordei bem submissa.
Passamos o dia juntos e por volta das 17h ele foi pra casa dele.