top of page

Coroa de Programa II

Olá, quem leu a história anterior vai entender está aqui, mas relembrando, sou cuidadora de um senhorzinho de 85 anos e o filho dele que mora no interior de São Paulo veio visita lo e tivemos um caso que durou uma semana inteira. Relembrando sou casada e tenho três filhos. 

O Ricardo me convidou a ir na casa dele e visitar a boate com garotas de programa que ele tem, achei um pouco difícil eu ir, o que iria dizer pra família uma viagem assim. Mas o Ricardo pensou em tudo e levou o pai pra casa dele pois sua irmã iria viajar e ficar uns 20 dias fora e ele disse que me queria junto, contei está história em casa e o marido acreditou e lá fui eu. 

Dormi na casa do senhorzinho de domingo pra segunda e nesta noite só estava eu o Ricardo e o senhorzinho pois a filha já havia ido viajar, ela não soube que dormi lá e nem meu marido sabia que ela já havia ido viajar, aliás foi meu marido que me levou até a casa do senhorzinho. 

Cheguei eram umas 20h, colocamos o senhorzinho pra dormir e fui eu e Ricardo pra cama da irmã dele pra “dormir”, tivemos uma noite de muito sexo, o Ricardo sabe como fazer uma mulher gozar. Mas descobri que ele gosta de sadismo, me mordeu os seios, arranhou minhas costas me deu um chupão na lateral da buceta que ficou roxo e num momento em que me pegava de frango assado ele cuspiu na minha boca e me fez engolir seu catarro expeço, ele fuma é por isso seu catarro é escuro, também começou a me esganar com as duas mãos, achei que seria meu fim, mas quando estava quase sem ar ele aliviava o aperto e depois voltava a me esganar, me dava tapas na cara e me xingava de cadela velha que eu só servia pra ser puta, e foi assim até de madrugada, gozei muito com ele. Quando foi as 7h ele me acordou e mandou eu ir preparar o café e servi lo na cama, logo vi que eu seria uma escrava pra ele, achei excitante.

 

Tomamos café na cama, ele todo a vontade e eu no canto da cama muito submissa a ele, aí servi café pro senhorzinho e dei um banho nele, senti vontade de masturbar o senhorzinho e ensaboei o cacete dele e comecei o movimento de vai e vem, o veinho fechou os olhos e ficou lá se deliciando com minha mão, o pau dele não ficou duro mas acreditem ele gozou um pouco e gemia de prazer, quando terminei ele agradeceu e me ofereceu dinheiro, me senti uma puta. Pedi pra ele não contar pra ninguém que teria mais. Ah! Ele me deu R$ 100,00. 

Tomei um banho junto com o Ricardo nós trocamos e pegamos estrada, a cidade onde ele mora é Tatuí que fica uns 120km de São Paulo e a casa noturna dele se chama Michelle Club For Man, ele mora bem próximo à casa noturna e a viagem toda ele ficou contando como é e que devo ir lá, mas aí indaguei, como ir e deixar seu pai sozinho, foi aí que ele me contou que já tinha contratado duas pessoas pra cuidar dele e que eu seria tipo uma supervisora delas é que teria bastante tempo pra me divertir e descansar..., maravilha, adorei. 

Chegamos bem depois de uma viagem de 2h30, o meu veinho estava bem e feliz. A casa do Roberto é linda, toda térrea com um belo quintal com árvores frutíferas é uma piscina, pensei como este homem lindo bem sucedido vive sozinho, deve ser muito mulherengo. 

Apresentou as duas meninas que iriam ficar cuidando do senhor, uma delas só pra noite e a outra durante o dia. Conversamos e já fui dando as instruções de como cuidar de meu veinho. 

Roberto me pegou pela mão e falou, vamos até minha boate pra você conhecer, entramos no carro dele e em menos de 10 minutos chegamos, é uma casa grande bem ampla, logo na entrada tem um salão com muitas luzes coloridas, mesinhas e cadeiras, nos cantos sofás em couro e um bar do lado direito, um pequeno palco com aquelas varas de polidance, ele ainda segurando minha mão me levou a um corredor com diversos quartos com cama redonda, espelhos no teto e um banheiro, tem dois destes quartos que tem hidromassagem, e no fundo do corredor um quarto luxuoso que segundo ele é usado por celebridades, no lado esquerdo deste corredor tem acesso a área externa e lá uma piscina linda com bar e espreguiçadeiras, a casa é linda. Voltamos e me levou pra suíte luxuosa e começou a me beijar e passar a mão pelo meu corpo, aí pedi pra tomar um banho, estava suada e havia feito pelo menos três vezes xixi, ele negou meu pedido e disse que gosta do meu cheiro e que seria chupada e limpa pela boca dele, também afirmou que nestes dez dias de estadia esta suíte seria meu local de trabalho, pensei, ele vai me querer todos os dias, que ilusão, o meu trabalho seria outro. 

Ele me beijava todinha e ia me despindo peça a peça jogando de qualquer jeito minhas roupas pelo chão, depois que já estava completamente nua ele me jogou na cama com uma certa violência e começou a me chupar com tanta vontade que meu clitoris ficou inchado e dolorido, aí sim ele tirou a roupa e disse que ia ao banho e então pedi pra ele vir daquele jeito pra eu retribuir a limpeza dele em mim, eu deita de pernas aberta mas ele se ajoelhou perto da minha cabeça e meteu o pau na minha boca e me fez engolir tudo, até perdi o fôlego e deu ânsia, mas chupei ele até o saco, ele ficou numa posição que colocou seu cu na minha boca e eu lambi aquele cuzinho delicioso e cheiroso, ele urrava de prazer e quase gozou, aí ele me virou de bruço e lambeu meu cu também aí lubrificou e enfiou um dedo, senti ir bem fundo, aí ele tirou e colocou dois dedos, senti me rasgar novamente tirou e meteu três dedos me abrindo todinha, eu ainda de bruços ele subiu em cima de mim e meteu seu cacete sem dó todinho dentro do meu rabo, eu com uma das mãos me masturbava e logo cheguei ao orgasmo e ele lá bombando, demora a gozar, já estava exausta e aí ele gozou lá dentro senti seu gozo me enchendo, relaxou jogando todo o peso do corpo em cima de mim, fui sentindo o pau amolecer dentro de mim, aí ele tirou o cacete todo melado do seu leite misturado com minhas fezes presa no pau, aí ele trouxe até minha boca e me fez limpar seu pau com a boca e em seguida me beijou. Tomamos um banho e fomos pra casa dele descansar. 

 

Continua na próxima história  

bottom of page