Coroa de Programa I
Olá pessoal, hoje vou relatar uma história que aconteceu comigo alguns anos atrás, eu tinha uns 40 anos e tinha como profissão ser cuidadora de idosos.
Sou casada e nesta época já tinha 3 filhos e a mais nova tinha uns 12 anos.
Trabalhava eu na casa de um senhor de 85 anos, cuidava e ficava com ele até mais ou menos umas 18h quando sua filha chegava do trabalho, e num destes dias ela me avisou que seu irmão viria do interior visitar o pai, o nome dele era Roberto, eu não o conhecia.
Quando foi mais ou menos umas 13h a campainha tocou e fui atender, vi um homem de uns 50 anos, tinha mais ou menos 1,70 altura e um corpo bem definido, muito bonito por sinal. Ele se apresentou, abrir a porta e ele entrou.
Foi direto ver seu pai, e lá ficou conversando até seu pai adormecer, ofereci um café e ele aceitou, fomos os dois pra cozinha, ele se sentou a mesa e eu fui pro fogão preparar o café e começamos a conversar, ele se mostrou um homem além de bonito muito educado e fiquei muito mexida por ele, servir o café e peguei uma xícara pra mim e ficamos lá conversando e eu me encantando com ele, não demorou muito começou a me elogiar minha beleza e minha sensualidade, fiquei até sem graça aí ele segurou minha mão e começou a me olhar com desejos, fiquei assustada mas adorando aquilo, ele se levantou e me levantou também me segurou pela cintura e aproximou meu corpo ao dele e me beijou, fiquei totalmente molhada, ah meu tesão, fui as nuvens.
Esse homem me beijava com tanta vontade que até me tirava o fôlego, comecei a sentir sua mão percorrer meu corpo indo de minha nuca até a minha bunda e aí começou a alisar meus seios com uma das mão e a outra alcançou minha bucetinha que a esta altura estava encharcada que até molhou minha calcinha. Ainda me beijando, eu segurei por cima das calças seu membro que estava duro feito uma rocha, aí ele começou a me despir tirando meu vestido me deixando somente de calcinha e sutiã, me agachou e fez eu chupar sua rola, suguei como nunca havia sugado e ele empurrava até a minha garganta chegando a me tirar o fôlego, pensei, assim ele vai gozar na minha boca e não demorou e ele gozou e continuou a segurar minha cabeça contra seu corpo e sem deixar eu tirar a rola da minha boca e aí ele ordenou pra eu engolir cada gota de seu leite. Como já se aproximava de sua irmã chegar me recompus e fui dar um banho no senhorzinho, que engraçado, eu dando banho naquele idoso e manipulando aquele pau mole e havia acabado de engolir o pau de seu filho. A filha do senhorzinho chegou e fui pra minha casa, aquele homem não saia de minha cabeça, a noite o marido quis me usar e adivinha pensei no Roberto e gozei muito, meu marido até estranhou, mas logo dormiu. Eu fiquei ainda pensando naquele homem gostoso.
Acordei cedo como de costume, tomei um banho, escolhi uma lingerie bem sexy e fui para meu trabalho, chegando lá encontrei a filha do senhorzinho e também o Roberto que havia resolvido ficar a semana por aqui, entrei e fui ver meu velhinho, dei café da manhã a ele e coloquei ele em frente da TV e fui fazer almoço, não demorou muito o Roberto entrou na cozinha e foi logo me abraçando por trás e senti seu membro já duro, dei uma reboladinha e falei pra ele ficar por lá me olhando e olhando o seu pai.
Roberto voltou a cozinha e disse que o velho havia adormecido e veio direto me virou e me beijou a boca com tanta vontade que me tirou o fôlego, imediatamente ele tirou meu vestido e viu que usava uma calcinha fio dental de renda com sutiã do mesmo tecido, aí eu tirei sua camisa e sua calça e ele nem cueca usava, logo aquele cacete ficou a amostra e eu me ajoelhei e comecei a chupar, aí virei ele é vi aquela bunda lisa e mandei ele ficar de bruços na mesa e lambi seu cuzinho, sentia o sabor o cheiro de um cu que havia sido usado, não me importei e lambi todo ele...., continuei de joelhos e desci minha boca até seus pés e beijei e suguei cada dedo dele passando minha língua entre seus dedos, ele adorou, me levantou e me levou pro quarto, eu ainda usava lingerie e ele estava nu, me jogou na cama, abriu minhas pernas, afastou minha calcinha pro lado e chupou minha bucetinha e eu sentia sua língua indo é voltado e sugava meu clitóris que achei que ia arrancar fora, voltou a me beija e aí já sem a calcinha e toda aberta ele me penetrou profundamente seu cacete duro na minha bucetinha e me fez gozar pelo menos uma três vezes antes dele gozar e depositar todo seu leite dentro de mim, mandou eu colocar a calcinha e não tomar banho que iria me usar de novo depois do almoço. Terminei o almoço, servi ao senhorzinho e ao Roberto, que enquanto comia mexia na minha buceta com os pés por embaixo da mesa, e ele falava pro pai que queria casar comigo e o velhinho ria.
Após o almoço lavei a louça e fiz um café pro Roberto e aí ele me contou o que fazia na cidade dele, era dono de uma boate onde tinha garotas de programa, aí ele me convidou a ir lá pra visitar sua casa, mas como eu poderia ir sendo casada....
Após o papo e o café o Roberto novamente veio pra cima de mim e quis chupar novamente minha buceta que estava melada com a porra dele aí ele meteu o pau nela, tirou e me fez chupar pra eu sentir o sabor da porra dele com meu gozo, mas desta vez ele não gozou nela, me virou de bruços, lambeu meu cu, e em seguida foi enfiando seu cacete dentro de mim até eu sentir as bolas baterem na minha bunda e em movimentos fortes ele gozou e me encheu com seu leite, tirou o pau do meu cu e imediatamente enfiou minha boca e me fez limpar seus pau coma boca.
Ele ficou a semana toda aqui em São Paulo e todos os dias nós fizemos amor...., ah ele quer que eu vá na cidade dele..., estou pensando uma forma de ir.
Beijos pessoal, até mais