top of page

Relato de Uma Transa Gay 

 

Estava navegando em um site de relacionamento para homens, já faziam alguns dias que procurava e via os perfis quando encontrei a de um homem com um cacete enorme, chamou minha atenção e qual foi minha surpresa, ele morava perto de mim. 

Mandei uma mensagem a ele que me respondeu no dia seguinte, trocamos algumas palavras e ele me convidou a ir em sua casa, fiquei um pouco relutante, mas resolvi ir ver como seria. 

Tomei um banho, depilei minha bunda, passei um creminho na bunda coloquei minha calcinha fio dental, uma bermudinha e lá fui eu. 

Sai de casa todo confiante que seria um encontro bom, chegando na frente de seu prédio, liguei para ele e veio me buscar na rua, quando eu o vi, fiquei um pouco decepcionado, ele é feinho, careca, barrigudo e meio xucro, mas como estava lá, encarei o menino. 

Subimos pelo elevador até o quarto andar, ele foi na minha frente e entrou num apartamento pequeno e bagunçado, meio sujo, porém não deu muito tempo pra pensar, já foi me abraçando e me beijando, virei de costas e senti seu membro duro encostado na minha bunda, adoro ser encouchado, aos poucos este homem que achei feinho foi me envolvendo e me despindo e só me deixou com a calcinha fio dental, como sou submissa ele determinou que eu ajoelhasse e chupasse seu enorme cacete, suguei e engoli todo ele, muitas vezes cheguei a ficar com ânsia de tão grande que é este cacete. 

Me arrastou pelos cabelos ate sua cama, mas antes ligou a câmera e colocou nos dois num tipo de chat com câmera pra vários homens assistissem nossa foda, sou submissa e não me opus. 

Ele ordenou que para eu ficasse de barriga pra cima e me pegou de frango assado, foi enfiando aquela enorme rola dentro de mim e ao mesmo tempo me xingava e me ofendia, chegava a me dar uns tapas na cara, não forte mas dava. Ficamos nesta posição pelo menos uns 15 minutos, quando de repente me virou com a bunda pra cima e sem dó enfiou no meu cu com vontade, bombou e quando tirou do meu cu me fez chupa-lo, senti o sabor do cu na boca ai ele me beijou de novo, me pegou de ladinho por cima por baixo e por fim me encheu o cu com sua porra espeça e grossa, fomos ao banheiro juntos tomar um banho e quando chegamos no box, me fez ajoelhar e a chupar novamente, do nada ele começou a urinar dentro de minha boca e me xingava e ofendia, eu amei tudo isso, posso te dizer que me apaixonei por aquele ogro. 

Ele já me fez trepar com mais dois machos e ele junto, neste dia sai da casa dele todo ardido e doido, mas adorei cada segundo e continuo com ele até hoje. 

bottom of page